quinta-feira, 16 de junho de 2011

Este post vai dar-vos dicas para que alguém sinta saudades suas, no entanto vou considerar que o leitor é do sexo masculino, embora as leitoras também as possam adaptar e adotar!

Existe uma grande diferença entre alguém ansioso e desesperado e entre alguém obsessivo e agressivo…e quem é a mulher/o homem que gosta de namorar com alguém assim tão controlador?!

Durante as primeiras etapas do relacionamento, a mulher esta a dar-lhe uma oportunidade de você mostrar quem é e fazer boa impressão, por isso aproveite…mas não se mostre desesperado pela atenção dela.

Como fazer com que uma mulher sinta a sua falta?

Ao mostrar tudo sobre si, nomeadamente contando-lhe segredos e dar-lhe todo o tempo do mundo ao fim de pouco tempo ela se calhar se fartará. Limite a sua disponibilidade e assim ela sentirá sinais de independência.

A surpresa e o mistério funcionam muito bem por a deixar intrigada…mas atenção, jamais se esqueça de lhe dar atenção sempre que precisa para que ela continue a sentir-se muito especial.

E as dicas para sentirem saudades minhas?

Tenha uma vida: Se tem muito tempo livre, tente arranjar uma ocupação…um hobbie, dança, atividade física, aulas de música…o que você mais gostar.

Isto fará com que a tentação de lhe estar sempre a ligar diminua, e esta dica fará com que ela sinta que você esta de bem consigo mesmo e que tem mais interesses para além dela.

“Estará ele a pensar em mim?” Deixe-a adivinhar: Quando você sair com uma mulher ligue-lhe depois a perguntar se chegou a casa em segurança e não para discutir sobre tudo o que aconteceu. Dê-lhe tempo para ela sonhar e fantasiar sobre o seu próximo movimento.

Pode é ligar-lhe 2/3 dias depois para que ela veja que sim…você estava a pensar nela e demore algum tempo até combinar outro encontro com ela, para que ela sinta mais saudades de estar consigo.

Limite as conversas por telefone: Meta um travão quando pensar em atender todos os telefonemas que ela faz e ás mensagens pouco urgentes. No entanto nunca se esqueça de lhe responder, mas faça-o sempre umas horas depois…mas cuidado com a linha entre estimular o interesse dela e entre parecer desinteressado ou ocupado em demasia.

Não aceite todos os convites que ela faça: Principalmente quando incluem grupos de amigos, possua uma agenda social pois ela não pode ser a sua única fonte de entretenimento.

Estas dicas que dei tem melhor sucesso numa fase inicial do relacionamento, no entanto à medida que o tempo passa…continua a ser essencial possuir uma vida sua. Não se esqueça que o “espaço” pode ser muitas vezes confundido com desinteresse, permita que a sua mulher seja sempre ela própria não a molde nem manipule se quiser beneficiar a longo prazo e quem sabe ter uma relação duradoura.

Aproveite e não se esqueça também em tentar sempre adaptar ás dicas à pessoa em questão pois cada pessoa tem a sua maneira de pensar e agir, e o que para umas pode parecer entusiasmante para outras pode parecer desinteresse puro…eu cá gosto muito de atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário