quinta-feira, 16 de junho de 2011

8 dicas de masturbação masculina

Neste artigo pretendo dar-lhe a conhecer 8 dicas de masturbação, indo contra os tabus gerados pela sociedade e mitos que cercam este assunto! Muitas vezes os homens possuem a necessidade de se "aliviarem" por eles mesmo, tal como as mulheres.
Sendo assim julgo que seja apropriado dar-lhe a conhecer algumas dicas para masturbação. Não quer dizer que não necessite de sair de casa e procura uma mulher. No entanto naqueles momentos de maior necessidade, este artigo talvez lhe dê algum jeito...
Para aquelas mulheres que aqui chegarem e esboçarem um sorriso de descrédito, leiam e talvez aprendam mais um pouco sobre como excitar o vosso homem.
1. Apertão
Antes de mais compre algum lubrificante para ter por casa (pode-lhe dar jeito para algumas brincadeiras quando trouxer uma mulher a casa), e coloque algum nas suas mãos. Agora com os dedos indicadores e polegar de ambas as mãos aperte o seu pénis, na glande e na base deste, fazendo movimentos de vaivém até ficar "satisfeito".
2. Esquentar
Sabe como antigamente faziam fogo? Rodando um pau...? Ora bem esta dica de masturbação é parecida com a técnica utilizada para fazer chama...
Com ambas as palmas das suas mãos realize movimentos lentos, do mesmo género, no seu amigo.
3. Os ditos
Sabia que se puxar o seu escroto para baixo de forma ligeira quando estiver quase a ejacular irá provocar-lhe uma extrema sensação de prazer?
4. O polo norte
Quando estiver prestes a ejacular, agarre em algum gelo (pode ser picado, ou mesmo aos cubos) e coloque no seu amigo. A oscilação da temperatura fará com que vá ao céu e volte!
5. Abra a porta
Com um pouco de lubrificante na sua mão, e após possuir uma total ereção, rode a glande como se de uma maçaneta de uma porta se trata-se. Inverta os movimentos e delicie-se.
6. Pequena estimulação
Esta dica de masturbação implica que após se ter masturbado de forma normal, estimule a sua glande de forma suave ("ao de leve") com os seus dedos, até que atinja o clímax
7. Roupa interior
Com a sua roupa interior colocada, faça movimentos para que a sua glande "roce" com a roupa interior (isto após já ter uma total ereção). A estimulação ligeira e o tempo que demorará para sentir o prazer extremo, tornarão desta dica uma das obrigatórias a experimentar.
8. Duas mãos
Esta dica de masturbação envolve que utilize as suas duas mãos de forma ritmada. Realize um movimento descendente com a mão direita da glande até à base do seu pénis, e quando este movimento estiver completo repita-o com a mão inversa e assim sucessivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário